“144 PONTOS”- PINHÃO CAMPEÃO GERAL DO 30° JARCAN’S.

A edição de número 30 do Jarcan’s – Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu,  aconteceu nos municípios de Reserva do Iguaçu e Foz do Jordão de 29 de maio a 02 de junho primeira etapa, e de 14 a 16 de junho segunda etapa. Na tarde deste domingo dia 16 de junho aconteceu a premiação da 30ª Edição e Pinhão mais uma vez se torna campeão geral com um total de 144 pontos, em segundo colocado ficou o município de Laranjeiras do Sul com 123 pontos, e o terceiro Guaraniaçu com 122. “ O município de Pinhão vem se destacando a alguns anos, graças a um trabalho de equipe, nossas escolinhas e o investimento em atletas de grande porte que temos, além das modalidades em equipe, temos a campeira imbatível no tiro de laço, e essa junção fez de Pinhão mais uma vez campeão do Jarcan’s, é uma grande vitória, que reuniu muitas pessoas, e estamos aquecendo os motores para muita coisa boa que está por vir, mais competições vem por ai e estamos constantemente incentivando nossos atletas e nossa população que compareçam aos ginásios e estádios para apoiar sempre nossos grandes campeões. Disse Henrique Dôliveira secretário de esportes e Laser de Pinhão.

O Prefeito Valdecir Biasebetti parabenizou a secretaria de esportes e aos atletas de Pinhão: “Quero parabenizar a secretaria de esportes com toda sua equipe administrativa e desportiva, por todo empenho e dedicação em cuidar de nossos atletas durante a competição, quero me dirigir também a cada atleta que levou o nome de nosso município mais uma vez ao lugar mais alto do pódio, vocês são especiais e merecem toda nossa homenagem.” Destacou o prefeito.